Changes
On January 25, 2022 at 4:18:51 PM UTC, Sergio Soares da Silva:
-
Added resource Catálogo de Filmes to Filmes e sessões da Programadora Brasil
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "", | 2 | "author": "", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "9626b575-570e-4915-ab58-4c6bae8ba4f7", | 4 | "creator_user_id": "9626b575-570e-4915-ab58-4c6bae8ba4f7", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [], | 6 | "groups": [], | ||
7 | "id": "cd754b3b-6800-41a3-a910-c2af5a0c49bf", | 7 | "id": "cd754b3b-6800-41a3-a910-c2af5a0c49bf", | ||
8 | "isopen": true, | 8 | "isopen": true, | ||
9 | "license_id": "odc-odbl", | 9 | "license_id": "odc-odbl", | ||
10 | "license_title": "Licen\u00e7a Aberta para Bases de Dados (ODbL) do | 10 | "license_title": "Licen\u00e7a Aberta para Bases de Dados (ODbL) do | ||
11 | Open Data Commons", | 11 | Open Data Commons", | ||
12 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/odc-odbl", | 12 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/odc-odbl", | ||
13 | "maintainer": "", | 13 | "maintainer": "", | ||
14 | "maintainer_email": "", | 14 | "maintainer_email": "", | ||
15 | "metadata_created": "2022-01-25T16:17:56.368660", | 15 | "metadata_created": "2022-01-25T16:17:56.368660", | ||
n | 16 | "metadata_modified": "2022-01-25T16:17:56.368671", | n | 16 | "metadata_modified": "2022-01-25T16:18:51.806477", |
17 | "name": "filmes-e-sessoes-da-programadora-brasil", | 17 | "name": "filmes-e-sessoes-da-programadora-brasil", | ||
18 | "notes": "A Programadora Brasil nasceu em 2006, como um programa | 18 | "notes": "A Programadora Brasil nasceu em 2006, como um programa | ||
19 | estrat\u00e9gico da Secretaria do Audiovisual do Minist\u00e9rio da | 19 | estrat\u00e9gico da Secretaria do Audiovisual do Minist\u00e9rio da | ||
20 | Cultura, sendo realizada at\u00e9 fevereiro de 2013, juntamente com a | 20 | Cultura, sendo realizada at\u00e9 fevereiro de 2013, juntamente com a | ||
21 | Cinemateca Brasileira e o Centro T\u00e9cnico Audiovisual (CTAv). No | 21 | Cinemateca Brasileira e o Centro T\u00e9cnico Audiovisual (CTAv). No | ||
22 | per\u00edodo, a Programadora Brasil construiu um cat\u00e1logo com 970 | 22 | per\u00edodo, a Programadora Brasil construiu um cat\u00e1logo com 970 | ||
23 | filmes e v\u00eddeos de todas as regi\u00f5es do pa\u00eds, | 23 | filmes e v\u00eddeos de todas as regi\u00f5es do pa\u00eds, | ||
24 | organizados em 295 programas (DVDs), contendo encartes, valorizando a | 24 | organizados em 295 programas (DVDs), contendo encartes, valorizando a | ||
25 | diversidade e as informa\u00e7\u00f5es sobre o cinema | 25 | diversidade e as informa\u00e7\u00f5es sobre o cinema | ||
26 | brasileiro.\r\n\r\nS\u00e3o filmes hist\u00f3ricos e | 26 | brasileiro.\r\n\r\nS\u00e3o filmes hist\u00f3ricos e | ||
27 | contempor\u00e2neos, curtas, m\u00e9dias e longas-metragens, de todos | 27 | contempor\u00e2neos, curtas, m\u00e9dias e longas-metragens, de todos | ||
28 | os g\u00eaneros (anima\u00e7\u00e3o, document\u00e1rio, experimental e | 28 | os g\u00eaneros (anima\u00e7\u00e3o, document\u00e1rio, experimental e | ||
29 | fic\u00e7\u00e3o), que contam hist\u00f3rias do imagin\u00e1rio | 29 | fic\u00e7\u00e3o), que contam hist\u00f3rias do imagin\u00e1rio | ||
30 | brasileiro e dos seus autores e que mostram a nossa realidade em seus | 30 | brasileiro e dos seus autores e que mostram a nossa realidade em seus | ||
31 | diversos aspectos. Cabe ressaltar, tamb\u00e9m, que 42 programas | 31 | diversos aspectos. Cabe ressaltar, tamb\u00e9m, que 42 programas | ||
32 | (DVDs) cont\u00eam t\u00edtulos com recursos de acessibilidade (closed | 32 | (DVDs) cont\u00eam t\u00edtulos com recursos de acessibilidade (closed | ||
33 | caption e audiodescri\u00e7\u00e3o).\r\n\r\nO objetivo primordial de | 33 | caption e audiodescri\u00e7\u00e3o).\r\n\r\nO objetivo primordial de | ||
34 | democratizar o acesso \u00e0s produ\u00e7\u00f5es recentes e aos | 34 | democratizar o acesso \u00e0s produ\u00e7\u00f5es recentes e aos | ||
35 | filmes que s\u00e3o representativos da nossa cinematografia e | 35 | filmes que s\u00e3o representativos da nossa cinematografia e | ||
36 | est\u00e3o fora do circuito de exibi\u00e7\u00e3o foi ampliado | 36 | est\u00e3o fora do circuito de exibi\u00e7\u00e3o foi ampliado | ||
37 | significativamente. A difus\u00e3o n\u00e3o comercial em espa\u00e7os | 37 | significativamente. A difus\u00e3o n\u00e3o comercial em espa\u00e7os | ||
38 | administrados por prefeituras e suas secretarias, centros culturais, | 38 | administrados por prefeituras e suas secretarias, centros culturais, | ||
39 | escolas e universidades, grupos de cin\u00e9filos, empresas, | 39 | escolas e universidades, grupos de cin\u00e9filos, empresas, | ||
40 | organiza\u00e7\u00f5es sociais e muitos outros coletivos de todo o | 40 | organiza\u00e7\u00f5es sociais e muitos outros coletivos de todo o | ||
41 | pa\u00eds foi fortalecida, contribuindo para promover o encontro do | 41 | pa\u00eds foi fortalecida, contribuindo para promover o encontro do | ||
42 | p\u00fablico com o cinema brasileiro, para formar plateias e fomentar | 42 | p\u00fablico com o cinema brasileiro, para formar plateias e fomentar | ||
43 | o pensamento cr\u00edtico em torno da produ\u00e7\u00e3o | 43 | o pensamento cr\u00edtico em torno da produ\u00e7\u00e3o | ||
44 | nacional.\r\n\r\nNo final de 2012, a Programadora Brasil contava com | 44 | nacional.\r\n\r\nNo final de 2012, a Programadora Brasil contava com | ||
45 | mais de 1.658 institui\u00e7\u00f5es associadas, que representavam | 45 | mais de 1.658 institui\u00e7\u00f5es associadas, que representavam | ||
46 | cerca de 1.848 pontos de exibi\u00e7\u00e3o audiovisual. Esses | 46 | cerca de 1.848 pontos de exibi\u00e7\u00e3o audiovisual. Esses | ||
47 | associados estavam em mais de 850 munic\u00edpios, espalhados por | 47 | associados estavam em mais de 850 munic\u00edpios, espalhados por | ||
48 | todos os estados e o Distrito Federal. Assim, o conte\u00fado da | 48 | todos os estados e o Distrito Federal. Assim, o conte\u00fado da | ||
49 | Programadora Brasil chegou a mais de 15% dos munic\u00edpios do | 49 | Programadora Brasil chegou a mais de 15% dos munic\u00edpios do | ||
50 | pa\u00eds, com a seguinte representa\u00e7\u00e3o: 33% no Nordeste, | 50 | pa\u00eds, com a seguinte representa\u00e7\u00e3o: 33% no Nordeste, | ||
51 | 35% no Sudeste, 14,5% no Sul, 9,5% no Centro-Oeste e 8% no | 51 | 35% no Sudeste, 14,5% no Sul, 9,5% no Centro-Oeste e 8% no | ||
52 | Norte.\r\n\r\nAtrav\u00e9s do site programadorabrasil.org.br, que se | 52 | Norte.\r\n\r\nAtrav\u00e9s do site programadorabrasil.org.br, que se | ||
53 | encontra fora do ar, era ofertado o servi\u00e7o onde pontos de | 53 | encontra fora do ar, era ofertado o servi\u00e7o onde pontos de | ||
54 | exibi\u00e7\u00e3o podiam se cadastrar e se habilitar para sempre | 54 | exibi\u00e7\u00e3o podiam se cadastrar e se habilitar para sempre | ||
55 | receber um conjunto de DVDs com obras licenciadas para | 55 | receber um conjunto de DVDs com obras licenciadas para | ||
56 | exibi\u00e7\u00e3o sem fins comerciais.\r\n\r\nAs atividades do | 56 | exibi\u00e7\u00e3o sem fins comerciais.\r\n\r\nAs atividades do | ||
57 | Programadora Brasil se iniciaram em 2007 com uma sele\u00e7\u00e3o de | 57 | Programadora Brasil se iniciaram em 2007 com uma sele\u00e7\u00e3o de | ||
58 | 126 t\u00edtulos e foi crescendo ao longo do ano.\r\n\r\nAs tabelas | 58 | 126 t\u00edtulos e foi crescendo ao longo do ano.\r\n\r\nAs tabelas | ||
59 | disponibilizadas aqui trazem informa\u00e7\u00f5es sobre as | 59 | disponibilizadas aqui trazem informa\u00e7\u00f5es sobre as | ||
60 | sess\u00f5es realizadas, os filmes disponibilizados e o p\u00fablico | 60 | sess\u00f5es realizadas, os filmes disponibilizados e o p\u00fablico | ||
61 | atingido em cada sess\u00e3o.\r\n\r\nDados Dispon\u00edveis\r\nFilmes: | 61 | atingido em cada sess\u00e3o.\r\n\r\nDados Dispon\u00edveis\r\nFilmes: | ||
62 | Lista de obras dispon\u00edveis no cat\u00e1logo do | 62 | Lista de obras dispon\u00edveis no cat\u00e1logo do | ||
63 | projeto\r\nSess\u00f5es: Lista das sess\u00f5es realizadas, com a | 63 | projeto\r\nSess\u00f5es: Lista das sess\u00f5es realizadas, com a | ||
64 | informa\u00e7\u00e3o de p\u00faiblico por sess\u00e3o e nome e | 64 | informa\u00e7\u00e3o de p\u00faiblico por sess\u00e3o e nome e | ||
65 | localidade do ponto de exibi\u00e7\u00e3o\r\nSess\u00f5esXFilmes: | 65 | localidade do ponto de exibi\u00e7\u00e3o\r\nSess\u00f5esXFilmes: | ||
66 | LIsta das sess\u00f5es realizadas cruazada com os filmes exibidos na | 66 | LIsta das sess\u00f5es realizadas cruazada com os filmes exibidos na | ||
67 | sess\u00e3o (uma sess\u00e3o pode exibir mais de um filme).", | 67 | sess\u00e3o (uma sess\u00e3o pode exibir mais de um filme).", | ||
n | 68 | "num_resources": 0, | n | 68 | "num_resources": 1, |
69 | "num_tags": 6, | 69 | "num_tags": 6, | ||
70 | "organization": { | 70 | "organization": { | ||
71 | "approval_status": "approved", | 71 | "approval_status": "approved", | ||
72 | "created": "2022-01-25T14:12:54.166443", | 72 | "created": "2022-01-25T14:12:54.166443", | ||
73 | "description": "A Secretaria Especial da Cultura tem como | 73 | "description": "A Secretaria Especial da Cultura tem como | ||
74 | compet\u00eancia assessorar o ministro da Cidadania na | 74 | compet\u00eancia assessorar o ministro da Cidadania na | ||
75 | formula\u00e7\u00e3o de pol\u00edticas, programas, projetos e | 75 | formula\u00e7\u00e3o de pol\u00edticas, programas, projetos e | ||
76 | a\u00e7\u00f5es que promovam a cidadania por meio da cultura. Ainda | 76 | a\u00e7\u00f5es que promovam a cidadania por meio da cultura. Ainda | ||
77 | cabe \u00e0 Secretaria a promo\u00e7\u00e3o do acesso aos bens | 77 | cabe \u00e0 Secretaria a promo\u00e7\u00e3o do acesso aos bens | ||
78 | culturais, da economia criativa brasileira e da prote\u00e7\u00e3o dos | 78 | culturais, da economia criativa brasileira e da prote\u00e7\u00e3o dos | ||
79 | direitos autorais.\r\n\r\nA assessoria junto \u00e0s pol\u00edticas | 79 | direitos autorais.\r\n\r\nA assessoria junto \u00e0s pol\u00edticas | ||
80 | nacionais de Cultura, de Cultura Viva e do Setor Audiovisual | 80 | nacionais de Cultura, de Cultura Viva e do Setor Audiovisual | ||
81 | tamb\u00e9m est\u00e3o sob os cuidados da Secretaria Especial da | 81 | tamb\u00e9m est\u00e3o sob os cuidados da Secretaria Especial da | ||
82 | Cultura, assim como o Programa Nacional de Cultura, o Programa de | 82 | Cultura, assim como o Programa Nacional de Cultura, o Programa de | ||
83 | Incentivo \u00e0 Leitura, o Programa de Cultura do Trabalhador e o | 83 | Incentivo \u00e0 Leitura, o Programa de Cultura do Trabalhador e o | ||
84 | Programa Nacional de Apoio \u00e0 Cultura, este institu\u00eddo pela | 84 | Programa Nacional de Apoio \u00e0 Cultura, este institu\u00eddo pela | ||
85 | Lei Rouanet.\r\n\r\nSegundo a Constitui\u00e7\u00e3o Federal, o Estado | 85 | Lei Rouanet.\r\n\r\nSegundo a Constitui\u00e7\u00e3o Federal, o Estado | ||
86 | \u201capoiar\u00e1 e incentivar\u00e1 a valoriza\u00e7\u00e3o e a | 86 | \u201capoiar\u00e1 e incentivar\u00e1 a valoriza\u00e7\u00e3o e a | ||
87 | difus\u00e3o das manifesta\u00e7\u00f5es culturais\u201d. Nesse | 87 | difus\u00e3o das manifesta\u00e7\u00f5es culturais\u201d. Nesse | ||
88 | sentido, a Secretaria tamb\u00e9m assessora a coordena\u00e7\u00e3o | 88 | sentido, a Secretaria tamb\u00e9m assessora a coordena\u00e7\u00e3o | ||
89 | executiva do Plano Nacional de Cultura (PNC), com vig\u00eancia | 89 | executiva do Plano Nacional de Cultura (PNC), com vig\u00eancia | ||
90 | at\u00e9 2020. Previsto pela constitui\u00e7\u00e3o, o plano baseia-se | 90 | at\u00e9 2020. Previsto pela constitui\u00e7\u00e3o, o plano baseia-se | ||
91 | em tr\u00eas dimens\u00f5es culturais que se complementam: a cultura | 91 | em tr\u00eas dimens\u00f5es culturais que se complementam: a cultura | ||
92 | como express\u00e3o simb\u00f3lica, como direito de cidadania e como | 92 | como express\u00e3o simb\u00f3lica, como direito de cidadania e como | ||
93 | potencial para o desenvolvimento econ\u00f4mico. Alinhado \u00e0s | 93 | potencial para o desenvolvimento econ\u00f4mico. Alinhado \u00e0s | ||
94 | diretrizes da Secretaria Especial da Cultura, o PNC conduz \u00e0 | 94 | diretrizes da Secretaria Especial da Cultura, o PNC conduz \u00e0 | ||
95 | valoriza\u00e7\u00e3o da diversidade \u00e9tnica e | 95 | valoriza\u00e7\u00e3o da diversidade \u00e9tnica e | ||
96 | regional.\r\n\r\nPara assessorar o ministro na supervis\u00e3o e | 96 | regional.\r\n\r\nPara assessorar o ministro na supervis\u00e3o e | ||
97 | coordena\u00e7\u00e3o das pol\u00edticas culturais, a Secretaria | 97 | coordena\u00e7\u00e3o das pol\u00edticas culturais, a Secretaria | ||
98 | Especial atua por meio de diversos \u00f3rg\u00e3os espec\u00edficos: | 98 | Especial atua por meio de diversos \u00f3rg\u00e3os espec\u00edficos: | ||
99 | a Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, a | 99 | a Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, a | ||
100 | Secretaria da Diversidade Cultural, a Secretaria do Audiovisual, a | 100 | Secretaria da Diversidade Cultural, a Secretaria do Audiovisual, a | ||
101 | Secretaria da Economia Criativa, a Secretaria de Infraestrutura | 101 | Secretaria da Economia Criativa, a Secretaria de Infraestrutura | ||
102 | Cultural e a Secretaria de Fomento e Incentivo \u00e0 | 102 | Cultural e a Secretaria de Fomento e Incentivo \u00e0 | ||
103 | Cultura.\r\n\r\nIntegra a estrutura do Minist\u00e9rio da Cidadania | 103 | Cultura.\r\n\r\nIntegra a estrutura do Minist\u00e9rio da Cidadania | ||
104 | sete entidades vinculadas ao setor cultural, sendo tr\u00eas | 104 | sete entidades vinculadas ao setor cultural, sendo tr\u00eas | ||
105 | autarquias e quatro funda\u00e7\u00f5es: Instituto do Patrim\u00f4nio | 105 | autarquias e quatro funda\u00e7\u00f5es: Instituto do Patrim\u00f4nio | ||
106 | Hist\u00f3rico e Art\u00edstico Nacional (Iphan), Instituto Brasileiro | 106 | Hist\u00f3rico e Art\u00edstico Nacional (Iphan), Instituto Brasileiro | ||
107 | de Museus (Ibram), Ag\u00eancia Nacional do Cinema (Ancine), | 107 | de Museus (Ibram), Ag\u00eancia Nacional do Cinema (Ancine), | ||
108 | Funda\u00e7\u00e3o Casa de Rui Barbosa (FCRB), Funda\u00e7\u00e3o | 108 | Funda\u00e7\u00e3o Casa de Rui Barbosa (FCRB), Funda\u00e7\u00e3o | ||
109 | Cultural Palmares (FCP), Funda\u00e7\u00e3o Nacional de Artes | 109 | Cultural Palmares (FCP), Funda\u00e7\u00e3o Nacional de Artes | ||
110 | (Funarte) e Funda\u00e7\u00e3o Biblioteca Nacional (FBN). Tamb\u00e9m | 110 | (Funarte) e Funda\u00e7\u00e3o Biblioteca Nacional (FBN). Tamb\u00e9m | ||
111 | cabe \u00e0 Secretaria Especial assessorar o ministro na | 111 | cabe \u00e0 Secretaria Especial assessorar o ministro na | ||
112 | supervis\u00e3o dessas entidades.\r\n\r\nA estrutura organizacional do | 112 | supervis\u00e3o dessas entidades.\r\n\r\nA estrutura organizacional do | ||
113 | Minist\u00e9rio da Cidadania ainda \u00e9 composta por | 113 | Minist\u00e9rio da Cidadania ainda \u00e9 composta por | ||
114 | \u00f3rg\u00e3os colegiados, entre eles: o Conselho Superior de Cinema | 114 | \u00f3rg\u00e3os colegiados, entre eles: o Conselho Superior de Cinema | ||
115 | (CSC), o Conselho Nacional de Pol\u00edtica Cultural (CNPC), a | 115 | (CSC), o Conselho Nacional de Pol\u00edtica Cultural (CNPC), a | ||
116 | Comiss\u00e3o Nacional de Incentivo \u00e0 Cultura (CNIC) e a | 116 | Comiss\u00e3o Nacional de Incentivo \u00e0 Cultura (CNIC) e a | ||
117 | Comiss\u00e3o do Fundo Nacional da Cultura (CFNC).\r\n\r\nDECRETO | 117 | Comiss\u00e3o do Fundo Nacional da Cultura (CFNC).\r\n\r\nDECRETO | ||
118 | N\u00ba 9.674, DE 2 DE JANEIRO DE 2019", | 118 | N\u00ba 9.674, DE 2 DE JANEIRO DE 2019", | ||
119 | "id": "dd10fb03-8155-490b-a452-5301565f6842", | 119 | "id": "dd10fb03-8155-490b-a452-5301565f6842", | ||
120 | "image_url": "", | 120 | "image_url": "", | ||
121 | "is_organization": true, | 121 | "is_organization": true, | ||
122 | "name": "secretaria-especial-da-cultura", | 122 | "name": "secretaria-especial-da-cultura", | ||
123 | "state": "active", | 123 | "state": "active", | ||
124 | "title": "Secretaria Especial da Cultura", | 124 | "title": "Secretaria Especial da Cultura", | ||
125 | "type": "organization" | 125 | "type": "organization" | ||
126 | }, | 126 | }, | ||
127 | "owner_org": "dd10fb03-8155-490b-a452-5301565f6842", | 127 | "owner_org": "dd10fb03-8155-490b-a452-5301565f6842", | ||
128 | "private": false, | 128 | "private": false, | ||
129 | "relationships_as_object": [], | 129 | "relationships_as_object": [], | ||
130 | "relationships_as_subject": [], | 130 | "relationships_as_subject": [], | ||
t | 131 | "resources": [], | t | 131 | "resources": [ |
132 | { | ||||
133 | "cache_last_updated": null, | ||||
134 | "cache_url": null, | ||||
135 | "created": "2022-01-25T16:18:51.831841", | ||||
136 | "description": "Cat\u00e1logo de filmes do programa Programadora | ||||
137 | Brasil em outubro de 2017", | ||||
138 | "format": "ODS", | ||||
139 | "hash": "", | ||||
140 | "id": "f45f214f-c771-42a2-85b9-7f3527aee86e", | ||||
141 | "last_modified": "2022-01-25T16:18:51.795256", | ||||
142 | "metadata_modified": "2022-01-25T16:18:51.811400", | ||||
143 | "mimetype": "application/vnd.oasis.opendocument.spreadsheet", | ||||
144 | "mimetype_inner": null, | ||||
145 | "name": "Cat\u00e1logo de Filmes", | ||||
146 | "package_id": "cd754b3b-6800-41a3-a910-c2af5a0c49bf", | ||||
147 | "position": 0, | ||||
148 | "resource_type": null, | ||||
149 | "size": 1563522, | ||||
150 | "state": "active", | ||||
151 | "url": | ||||
152 | bf/resource/f45f214f-c771-42a2-85b9-7f3527aee86e/download/filmes.ods", | ||||
153 | "url_type": "upload" | ||||
154 | } | ||||
155 | ], | ||||
132 | "state": "draft", | 156 | "state": "draft", | ||
133 | "tags": [ | 157 | "tags": [ | ||
134 | { | 158 | { | ||
135 | "display_name": "Audiovisual", | 159 | "display_name": "Audiovisual", | ||
136 | "id": "d749d61c-c8b8-4237-8c52-3cd95a9a07f0", | 160 | "id": "d749d61c-c8b8-4237-8c52-3cd95a9a07f0", | ||
137 | "name": "Audiovisual", | 161 | "name": "Audiovisual", | ||
138 | "state": "active", | 162 | "state": "active", | ||
139 | "vocabulary_id": null | 163 | "vocabulary_id": null | ||
140 | }, | 164 | }, | ||
141 | { | 165 | { | ||
142 | "display_name": "Filme", | 166 | "display_name": "Filme", | ||
143 | "id": "b97b8fe3-675d-4b9e-b474-f5599b4d0bdb", | 167 | "id": "b97b8fe3-675d-4b9e-b474-f5599b4d0bdb", | ||
144 | "name": "Filme", | 168 | "name": "Filme", | ||
145 | "state": "active", | 169 | "state": "active", | ||
146 | "vocabulary_id": null | 170 | "vocabulary_id": null | ||
147 | }, | 171 | }, | ||
148 | { | 172 | { | ||
149 | "display_name": "Filmes", | 173 | "display_name": "Filmes", | ||
150 | "id": "60b04fd4-7d29-4019-8bc1-e6d56f06e351", | 174 | "id": "60b04fd4-7d29-4019-8bc1-e6d56f06e351", | ||
151 | "name": "Filmes", | 175 | "name": "Filmes", | ||
152 | "state": "active", | 176 | "state": "active", | ||
153 | "vocabulary_id": null | 177 | "vocabulary_id": null | ||
154 | }, | 178 | }, | ||
155 | { | 179 | { | ||
156 | "display_name": "Programadorabrasil", | 180 | "display_name": "Programadorabrasil", | ||
157 | "id": "d5295c76-b6e9-4341-bb62-c4a97bb9214e", | 181 | "id": "d5295c76-b6e9-4341-bb62-c4a97bb9214e", | ||
158 | "name": "Programadorabrasil", | 182 | "name": "Programadorabrasil", | ||
159 | "state": "active", | 183 | "state": "active", | ||
160 | "vocabulary_id": null | 184 | "vocabulary_id": null | ||
161 | }, | 185 | }, | ||
162 | { | 186 | { | ||
163 | "display_name": "Sess\u00e3o", | 187 | "display_name": "Sess\u00e3o", | ||
164 | "id": "918d5ed1-d1c0-4a12-b94c-c8df1f415bf4", | 188 | "id": "918d5ed1-d1c0-4a12-b94c-c8df1f415bf4", | ||
165 | "name": "Sess\u00e3o", | 189 | "name": "Sess\u00e3o", | ||
166 | "state": "active", | 190 | "state": "active", | ||
167 | "vocabulary_id": null | 191 | "vocabulary_id": null | ||
168 | }, | 192 | }, | ||
169 | { | 193 | { | ||
170 | "display_name": "Sess\u00f5es", | 194 | "display_name": "Sess\u00f5es", | ||
171 | "id": "56754e44-48c3-4381-b618-45eb45695f4a", | 195 | "id": "56754e44-48c3-4381-b618-45eb45695f4a", | ||
172 | "name": "Sess\u00f5es", | 196 | "name": "Sess\u00f5es", | ||
173 | "state": "active", | 197 | "state": "active", | ||
174 | "vocabulary_id": null | 198 | "vocabulary_id": null | ||
175 | } | 199 | } | ||
176 | ], | 200 | ], | ||
177 | "title": "Filmes e sess\u00f5es da Programadora Brasil", | 201 | "title": "Filmes e sess\u00f5es da Programadora Brasil", | ||
178 | "type": "dataset", | 202 | "type": "dataset", | ||
179 | "url": "", | 203 | "url": "", | ||
180 | "version": "" | 204 | "version": "" | ||
181 | } | 205 | } |